domingo, 1 de setembro de 2013

Greve dos Professores


A greve continua, e o que aprendemos com isso? A lutar pelos nossos direitos. Desde o momento que você passa a cobrar aquilo que lhe foi prometido, já é grande coisa. 
Professores de um tempo pra cá não tem sido realmente valorizados, é aluno que entra armado em sala de aula, aluno xingando professor, não há respeito, e não apenas por parte dos alunos, alguns professores tbm, por estarem desmotivados com o salario, não passam o conteúdo necessário em sala de aula.
Essa luta não é apenas dos professores, mas sim dos alunos também, por condições melhores de estudo, para um futuro garantido.


Um comentário: