domingo, 1 de setembro de 2013

Greve dos Professores


A greve continua, e o que aprendemos com isso? A lutar pelos nossos direitos. Desde o momento que você passa a cobrar aquilo que lhe foi prometido, já é grande coisa. 
Professores de um tempo pra cá não tem sido realmente valorizados, é aluno que entra armado em sala de aula, aluno xingando professor, não há respeito, e não apenas por parte dos alunos, alguns professores tbm, por estarem desmotivados com o salario, não passam o conteúdo necessário em sala de aula.
Essa luta não é apenas dos professores, mas sim dos alunos também, por condições melhores de estudo, para um futuro garantido.


Quem somos?

Somos um blog, com o intuito de manter o professor informado sobre manifestações, novas leis, metodologias, etc.
Os integrantes desse blog são alunos do Instituto de Educação Carmela Dutra, ou seja, futuros professores.

Espero que gostem do que será postado.

Att.,

Muryel Araújo.